quinta-feira, 9 de maio de 2013

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO

Professor Marcos Carvalho

Estão especulando por ai que o secretário municipal de educação Marcos Carvalho, entregou o lugar ou foi demitido. No espaço na web do escrivão e vereador Andrey Monteiro o blogueiro só falta dar condolências ao secretário, enquanto o acessaguama publica nota desmentindo a possível renúncia/demissão, dizendo que “lamentam as informações desta natureza publicadas sem a apuração da verdade o que vem causando constrangimentos ao próprio Secretário”.
Entregando ou não, o certo é que a permanência do secretário deve estar por um fio. Comentários entre os integrantes do governo dão conta de que o secretário teria inchado a folha da secretaria, empregando os aliados do vice-prefeito que, segundo ainda essas pessoas, quer a secretaria de “porteira fechada”.
A polêmica em cima do secretário é a mesma enfrentada recentemente por outro secretário do município (de saúde), onde um grupo que fica de fuxico no ouvido do prefeito tenta a derrubada de quem não supre suas necessidades políticas. O prefeito sabe de tudo o que está acontecendo e fica inerte, só esperando o secretário “queimar” por si só e pedir pra sair.
Caso a saída do secretário se concretize só temos a lamentar, pois seria uma perda imensa para a educação do município.
Vai pra cima Cacau.