quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PUBLICAÇÃO DE MÉDICO GERA MANIFESTAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

  • Veja:
  • Katiane Nayra Ferreira parabéns seco 

  • Fernanda Souza E isso acima de Tudo chama-se Amor à Profissão!!!! Parabéns Dr, pelo excelente trabalho!!!! Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais!!!!

  • Anderson O Besta Parabéns Doutor Alano, sempre observei o seu tratamento com os pacientes... O Sr é exemplo de profissional e de ser humano !!! Há não esqueça da minha cirurgia.... kkkk

  • Marcia Serrao Filhos de DEUS,são assim! Cuidam e apenas cuidam, com o dom q DEUS lhe deu,ainda salvará muitas vidas!
    Ontem às 17:01 via celular · Curtir · 1

  • Mychelle Rodrigues Parabéns!! Q deus lhe d muita saúde p/ ajudar a salvar muito + vidas.
    Ontem às 17:08 via celular · Curtir · 1

  • Vilvia Aguiar Parabéns...é como minha mãe sempre diz esse medico trabalha porque ama a profissão!!!

  • Harlem Fherreira Cara, te juro que da até vontade de estudar medicina...vendo suas postagens e a forma como vc trata os pacientes, na minha infância eu tinha essa visão de médicos, porém, depois de ver muita coisas por ai, fui perdendo a admiração....mas hoje te juro que me emociono com essa profissão.... Parabéns e que Deus e os espíritos evoluídos esteja sempre com vc meu irmão...

  • Dayane Guerreiro Parabéns pelo seu trabalho e pelo dom q Deus lhe concedeu de salvar vidas....

  • Jovana Silva Parabéns Por vc ser Humano acima de tudo!

  • Ana Paula Lima Faço minhas as palavras da Jovana!

  • Marijane LoOpees Nossaa' Serio Mesmo Nao Contive as Lagrimas Vx esta De Parabens. Vx Salvou a Vida de Um Ser Humano, Se Nao Fosse Por Vx e Por Deus Ele Nao Teria Se Salvado.. Mee Lembrei Da Minha vozinhaa Quee Morreu Ah Dois Meses Atras Por Quee Teve Complicaçoes De Remedios Nesse Hospital ee Encaminharam Elaa Desemganada Dos Medicos Para Outro Hospital Em Belem.. Foi tristee. Mais Que Bom Quee Vx Conseguiu Salvar A Vida Delee. Pois Vx Teve a Pasciencia De estudar O Caso Dele Para Saber O que Realmente Ele Tinhaa. Que Deus Te Abençoe Meu Irmão
    Ontem às 18:37 via celular · Curtir · 1

  • Adrielly Ramuhs Parabens !!!
    Ontem às 18:47 via celular · Curtir · 1

  • Dianny Silva Parabens .... Continue sempre assim!
    Ontem às 19:00 via celular · Curtir · 1

  • Cacau Guamá Nos momentos de dificuldades pelos quais passamos, temos que nos valer de experiencias, observações e principalmente de determinação em alcançarmos os objetivos aos quais nos propomos. Parabéns pelas medidas adotadas e principalmente pelo resultado obtido.

  • Souza Trabalhador agradeço a todos e me sinto honrado pela confiança do exelentissímo senhor prefeito Cacau Guamá

  • Conce Tenorio e de pessoa como vc q a saude ta precisando nao sao td mais tem muitos medicos q so qerem saber do salario a saude q realmente importa nao tao nem ai
    Ontem às 20:28 via celular · Editado · Curtir · 3

  • Gizele Ribeiro Parabéns que Deus lhe conceda sempre assim..paciente com o povo e acima de tudo bom .
    Ontem às 20:28 via celular · Curtir · 2

  • Juscelino Lobo Muito bom doutor. Parabéns
    há 23 horas · Curtir · 1

  • Panagiote Sotirakis Não estou acreditando que li essa postagem.....

  • Panagiote Sotirakis O profissional está dizendo que em cinco dias o paciente não foi auscultado, afirma que os colegas não foram competentes, usa termos chulos numa narrativa de procedimento e ainda obtém elogios, eu não sei mais de nada mesmo....

  • Panagiote Sotirakis Só para esclarecer..... Cacau Guamá e demais amigos (tem um monte acima) entendo que o que se espera do profissional é exatamente o que aconteceu, a cura e/ou melhora do paciente. Partindo dessa premissa não há do que se vangloriar, a não ser que isso não seja comum no estabelecimento, o que não é o caso, como já estive a frente dessa pasta sou sabedor das limitações e da abnegação dos profissionais que se propõe a labutar em nosso município. Em rede social onde não temos um público selecionado e que entenda de procedimentos médicos o texto não se justifica. E se fosse especializado e com fins acadêmicos (o que não é o caso, levando em consideração que o canal não é apropriado) a linguagem com termos pouco convencionais na medicina descaracteriza a finalidade. Em todos os casos fiz consulta no site do CRM somente para vê se estou certo em pensar que este canal não é apropriado para o tipo de publicação e que os elogios pelo ocorrido não são cabidos.
    há 20 horas · Curtir · 1

  • Socorro Lima Sei o quanto vc e humano tive o prazer de ser paciente sua vc fez 2 cirurgia em m

  • Antonio Maria Parrudo Esse médico, diz na sua "auto biografia" palavras como: FODÃO, KARALHO tudo em caixa alta. Talvez, para ser melhor visualizada a sua falta de educação." Ninguém educa ninguém", pois a educação depende de cada um de nós ( Paulo Freyre)
    há 20 horas · Curtir · 1

  • Tania Santos Ferreira Vc é o profissional em pessoa,lindo trabalho e que Deus te abençoe sempre!!!!!!!!!!!!!

  • Weber A. Leite Parabéns Dr.

  • Luciene Sodré Talvez estejamos em um período que se não importa como se escreve ou fala. O importante aqui foi a atitude tomada! Parabéns Dr.!!!!
    há 6 horas · Curtir · 1

  • Souza Trabalhador PANA digo sim que em cinco dias o paciente não foi auscultado e estive hoje pela manha com ele e ele me confirmou que foi eu o primeiro médico a passar a visita e auscultá-lo, ele e a irma dele. Não afirmei que os colegas não foram competentes mais se entendeu assim, tudo bem, mais quem deu o diagnóstico e salvou a vida dele foi eu, se isso te incomoda só lamento. QUANTO A ME VANGLORIAR EU ME VANGLORIO SIM E DAÍ, NÃO HÁ NENHUMA LIMITAÇÃO NO MUNICIPIO QUE IMPEÇA DE UM PROFISSIONAL FAZER UMA AUSCULTA. ACHO QUE TODOS ENTENDERAM A POSTAGEM E COLOQUEI E COLOCO SIM PRA MOSTRAR O QUE FAÇO AI EM SMG E NÃO É DIVULGADO, QUANTO É PRA FALAR MAL USAM A REDE SOCIAL SIM E PORQUE NÃO PRA FALAR BEM. SE TÁ INCOMODADO COM MEU SUCESSO SÓ LAMENTO E PORQUE CURTIRAM SÓ LAMENTO TAMBEM. HÁ MUITO MAIS COISAS ENTRE O CEU E A TERRA, AH... AINDA TEM TEU BLOG, GOSTAVA MUITO DE LER ALGUMAS COISAS LÁ... PARECIA SER INTELIGENTE. UM ABRAÇO.
    há 4 horas · Curtir · 2

  • Souza Trabalhador O PARRUDO , SEMPRE FOI MUITO EDUCADO E POR ISSO TÁ CONVIDADO PRA SER MEU SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUANDO EU FOR ELEITO PREFEITO. ACOMPANHEI UMA CISTOSCOPIA NUM GRANDE HOSPITAL EM BELÉM, HAVIA VARIOS MONITORES NA SALA (PARECIA A NASA, AGENCIA ESPACIAL AMERICANA), HAVIA DOIS ANESTESISTAS E DUAS ENFERMEIRAS E OUTROS PROFISSIONAIS. FAÇO DIVERSOS TIPOS DE PROCEDIMENTOS, INCLUSIVE HISTERECTOMIAS ONDE SOU TAMBÉM O ANESTESISTA E NÃO TEMOS NENHUM MONITOR, QUANDO CONTO ISSO PRA OUTROS COLEGAS ELES DIZEM..TU É FODA, POR ISSO ME ACHO FODÃO MESMO. COM RELAÇÃO AO CARALHO QUEM NUNCA VIU ALGO QUE NÃO GOSTOU E PENSOU "CARALHO" OU NUNCA FALOU CARALHO. SE VC NUNCA FALOU UM PALAVRAO PAGO UMA PASSAGEM DE AVIÃO BELÉM-SÃO PAULO-ROMA E O PAPA FRANCISCO VAI TE CANONIZAR.
    há 4 horas · Curtir · 1

  • Joana Darc Isso so nos mostra que se formos esperar por certos medicos que trabalha no hospital de smg estarmos mortos...sao medicos despreparados pra realizar certas funçoes dao diagnosticos,remedios errados para seus pacientes....
    há 3 horas · Curtir · 2

  • Joana Darc Se nao fosse vc e deus doutor, esse rapaz teria falecido..e esses KRALHOS que criticaram vc pelos KRALHOS que chamou, que esta encomodado que va estudar medicina e ver se seria capaz de ser UM PROFICIONAL MELHOR QUE VC,..
    há 2 horas · Curtir · 2

  • Antonio Maria Parrudo Souza Trabalhador, já falei sim as palavras mencionadas por você, mas nunca em redes sociais.Quanto a canonização não preciso, já sou canonizado por Deus.

  • Katiane Nayra Ferreira liiindas palavras Joana Darc  amor vc é FODAAAAAA mesmo e não só como medico, mas sim como um ser humano que deixa até mesmo de cuidar de si pra cuidar das pessoas que precisam, e es um ser invejável pelo grade profissional que es...
    há 2 horas · Editado · Curtir · 1

  • Katiane Nayra Ferreira quantas vezes pacientes teus te acordaram altas horas e vc imediatamente os atendeu e sem falar que deixa de se alimentar nas horas certas pra ajudar seus pacientes. todos somos feitos de qualidades e defeitos então só Deus pode julgar. Um Dia seras recompensado pelas coisas boas.Deus só dar asas pra que merece então voa com a benção do SENHOR .
    há 2 horas · Curtir · 1

  • Panagiote Sotirakis Souza Trabalhador, obrigado por ser leitor do blog (quando publicava), estranhei a conduta e interpretei-a, minha opinião não tem valor legal apesar de ser Administrador Pós Graduado em Gestão em Saúde além do mais é somente mais uma no meio de tantos elogios que tens recebido, não a considere, ao contrário do que pensas, não me incomoda o seu sucesso e tomara que tenha mais e mais, afinal o seu sucesso salva vidas. Quanto ao meu blog que parecia ser inteligente só tenho a lamentar afinal perdeste tempo lendo coisas que não lhe acrescentaram coisa alguma. Faça o que quiser fazer e como lhe convir, publique onde quiser publicar e siga o seu rumo.