terça-feira, 4 de março de 2014

BLOCO DATETI ARRASTA MULTIDÃO DE FOLIÕES

O bloco solidário DATETI arrastou uma multidão pelas ruas de São Miguel do Guamá na noite da segunda-feira. Famílias inteiras foram acompanhar o bloco usando abadas que foram trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, num clima de alegria que contagiou as inúmeras pessoas que se encontravam no corredor da folia na Avenida Américo Lopes.

Em sua quarta edição, o bloco mostrou que veio pra ficar abrilhantando o carnaval guamaense que é considerado um dos mais alegres e seguros do estado. Até agora não se sabe quantos quilos de alimentos foram arrecadados com a troca por abadas, o que deverá ocorrer no final desta semana.

A programação da prefeitura começou no último sábado com a escolha da Musa do Carnaval e a apresentação das bandas Love Star e Sayonara. No domingo teve a apresentação de carretinhas automotivas, desfile dos blocos e bandas Nega Lora, Tiago Brandão e Marcos Monteiro. Na segunda, após a apresentação do bloco solidário DATETI, se apresentaram as escolas de samba, Cássio Sanlima e Forró do Bacana. Hoje, último dia de carnaval, voltam a desfilar os blocos de abadas e a pedida do dia é o bloco dos mascarados – com concentração na residência do professor Paulo Lira.

MAIS FOTOS: