domingo, 30 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014: PT APROVA ALIANÇA COM PMDB

Após reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada na tarde deste sábado (29), foi aprovado com maioria de votos que o PT irá apoiar o PMDB no 1º turno das eleições. No total, foram 249 votos contra 100.
O encontro definiu a aliança em primeiro turno com o PMDB para a eleição do pré-candidato Helder Barbalho, do pré-candidato ao Senado, Paulo Rocha (PT) e reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). 

PHS REUNE EM PLENÁRIA ESTADUAL
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), realizou ontem, na Câmara Municipal de Belém, a sua plenária estadual. O presidente nacional do partido, Eduardo Machado; o presidente estadual, Josenir Nascimento; e o presidente municipal, vereador de Belém Igor Normando, foram os anfitriões da plenária, que ainda contou com várias lideranças dos diretórios do PHS pelo Pará.

Josenir agradeceu a presença de todos e disse estar satisfeito com o papel do PHS na política paraense. “Dos 144 municípios paraenses, o PHS está presente em 90, visto que mais da metade das cidades do Estado tem representações do partido”. Igor Normando também falou deste crescimento e da expectativa para as próximas eleições. “O PHS está fisicamente em quase todo o Estado e as eleições municipais de 2012 foram determinantes para este crescimento. Estamos prontos para cumprir nosso papel nas próximas eleições. Tenho certeza que sairemos dela ainda mais fortes” afirmou.