quarta-feira, 7 de maio de 2014

LÉO MALINO, PERIÇA OU REI DO NORTE? VOTE E ESCOLHA O NOME DO NOVO MASCOTE DO REMO

O novo mascote do Remo, apresentado na última partida contra o Independente, já tem fama de pé-quente: na estreia dele nos gramados, os remistas conseguiram reverter uma vantagem de três gols do time de Tucuruí, garantindo a classificação para a final da Taça Estado do Pará.
Porém, o Leão ainda tem um problema a ser resolvido: o nome. E quem vai batizar a fera é você, leitor do GloboEsporte.com: a partir de hoje, o internauta que acessar a nossa página pode votar em uma lista de nomes elaboradas pelo Departamento de Marketing do Clube do Remo. As opções são Léo Malino, Periçá e Rei do Norte. Já escolheu o seu favorito? Então mobilize a torcida e vote até o dia 13 de maio. O nome vencedor irá batizar o mascote, e será divulgado na próxima terça-feira na TV Liberal e no GloboEsporte.com.
O novo Leão do Baenão é uma ação de mais de 200 torcedores do Clube do Remo, que se uniram para mandar confeccionar a fantasia do mascote, que estava sumido dos gramados desde 2008. A roupa foi produzida por uma empresa de Santa Catarina, que já elaborou a criação de mascotes de vários clubes do Brasil. 
– Mais de 200 torcedores contribuíram para que esse mascote fosse realidade. A roupa é toda tecnológica, foi feita em Florianópolis por uma empresa que já fez vários mascotes de clubes – disse Bruno Maciel, responsável por dar vida ao mascote. 
A votação pode ser realizada no site do GloboEsporte.com/PA. Vote! Participe! Dê nome ao Leão, mascote do Clube do Remo e novo xodó da torcida azulina.
Publicidade