domingo, 26 de janeiro de 2014

TRIBUNAL DE JUSTIÇA LEVA MUTIRÕES PARA COMARCAS DO INTERIOR DO PARÁ

Trabalhos começam por Aurora do Pará, a partir da próxima segunda, 27. Objetivo é reduzir volume de ações em trâmite judicial.
A corregedoria de Justiça das comarcas do interior, do Tribunal de Justiça do Pará, inicia na próxima segunda-feira (27), o cronograma de atividades do mutirão judiciário, auxiliando os serviços na comarca de Aurora do Pará, município do nordeste paraense. Com o mutirão, que integra as ações prioritárias definidas pela corregedoria, pretende-se agilizar a tramitação dos processos na Comarca, reduzindo o volume de ações em andamento, proporcionando avanço na prestação jurisdicional.

Os trabalhos no município seguem até o próximo dia 31 de janeiro e serão desenvolvidos sob a coordenação dos juízes Alexandre Trindade e Caio Marco Berardo. Na sequência da programação, a corregedoria agendou para o período de 10 a 14 de março a realização de mutirão na comarca deNovo Progresso, no sudoeste do Pará, com equipes coordenadas pelos juízes André Monteiro Gomes e Pedro Enrico de Oliveira. Fonte: G1 Pará